ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes , criado por Alex Borges é um curso online de empreendedorismo disponibilizado na Hotmart
Este curso é ideal para:
Todos na empresa que lidam com clientes.
Apesar de tantas pesquisas comprovadas, alertando sobre a importância do bom atendimento e a crescente insatisfação dos clientes, a cada ano uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Vale a pena reforçar que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimentos do que a manutenção deles. Fonte: American Marketing Association
ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes , Alex Borges
Este é o tipo de curso que “todos na empresa que lidam com clientes, devem fazer .“ Em praticamente toda a jornada do cliente, haverá a comunicação entre um colaborador e o cliente, desde o primeiro contato ao final do processo. Quando só parte das pessoas que atendem o cliente são treinadas, em alguma fase do processo, o cliente pode sentir grande diferença de tratamento, como se estivesse falando em uma outra empresa e isso é mais frequente do que se pensa. Este curso contém o melhor cronograma que eu conheço, sobre atendimento ao cliente e faz parte da nova Série Educacional Corporativa Digital da Center Cursos. Conheça os outros cursos da série e os planos de assinatura e personalização para sua empresa. Atender bem o cliente é uma atividade que traz resultados muito além da satisfação imediata com a marca e pode trazer excelentes resultados financeiros e de imagem no médio e longo prazo. A experiência de um consumidor, seja ela positiva ou negativa, acaba influenciando diretamente na opinião de potenciais clientes, antes mesmo de experimentarem o produto ou serviço. Um cliente satisfeito impacta positivamente 4 pessoas. Um cliente insatisfeito impacta negativamente no mínimo 11 pessoas. Neste curso, abordaremos temas como: boas práticas, atitudes, comportamentos e hábitos eficazes para profissionais de atendimento.
. Fundador e Gestor de Empresa de Soluções de Aprendizagem em Tecnologia e Inovação, desde 1998 . Microsoft Certified Educator - Design de Aprendizagem para o Sec. XXI . Management 3.0 Facilitator - Licenciado para o Workshop Oficial . Agile Business Owner Foundations - ABOFC . Remote Worker Certifi...
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Não sabemos informar até quando ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.
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