ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes - Alex Borges

ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes , criado por Alex Borges é um curso online de empreendedorismo disponibilizado na Hotmart

ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes , criado por Alex Borges é um curso online de empreendedorismo disponibilizado na Hotmart .

🎯 Para quem serve?

Este curso é ideal para:

Todos na empresa que lidam com clientes.

O que diz o criador?

Apesar de tantas pesquisas comprovadas, alertando sobre a importância do bom atendimento e a crescente insatisfação dos clientes, a cada ano uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Vale a pena reforçar que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimentos do que a manutenção deles. Fonte: American Marketing Association

ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes >

ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes , Alex Borges

✅ Conteúdo: ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes

  • Aulas de 1 a 3
  • Quiz: Definições de Atendimento ao Cliente
  • Aulas de 4 a 8
  • Quiz: Comportamentos que favorecem ou não o contentamento do cliente
  • Aulas de 9 a 15
  • Quiz: Perfis Comportamentais
  • Aulas 16 a 22
  • Quiz: Mindset, Atendimento telefônico, objeções e reter informações
  • Finalização e Mensagem

👍 ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes na Hotmart, Pontos Positivos!

Este é o tipo de curso que “todos na empresa que lidam com clientes, devem fazer .“ Em praticamente toda a jornada do cliente, haverá a comunicação entre um colaborador e o cliente, desde o primeiro contato ao final do processo. Quando só parte das pessoas que atendem o cliente são treinadas, em alguma fase do processo, o cliente pode sentir grande diferença de tratamento, como se estivesse falando em uma outra empresa e isso é mais frequente do que se pensa. Este curso contém o melhor cronograma que eu conheço, sobre atendimento ao cliente e faz parte da nova Série Educacional Corporativa Digital da Center Cursos. Conheça os outros cursos da série e os planos de assinatura e personalização para sua empresa. Atender bem o cliente é uma atividade que traz resultados muito além da satisfação imediata com a marca e pode trazer excelentes resultados financeiros e de imagem no médio e longo prazo. A experiência de um consumidor, seja ela positiva ou negativa, acaba influenciando diretamente na opinião de potenciais clientes, antes mesmo de experimentarem o produto ou serviço. Um cliente satisfeito impacta positivamente 4 pessoas. Um cliente insatisfeito impacta negativamente no mínimo 11 pessoas. Neste curso, abordaremos temas como: boas práticas, atitudes, comportamentos e hábitos eficazes para profissionais de atendimento.

👨‍🏫 Quem é ALEX BORGES? É confiável?

Alex Borges

. Fundador e Gestor de Empresa de Soluções de Aprendizagem em Tecnologia e Inovação, desde 1998 . Microsoft Certified Educator - Design de Aprendizagem para o Sec. XXI . Management 3.0 Facilitator - Licenciado para o Workshop Oficial . Agile Business Owner Foundations - ABOFC . Remote Worker Certifi...

🔐 ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes tem Garantia!

Sim, Se você não gostar você tem direito a solicitar o seu dinheiro de volta no prazo de 7 dias.

Clique no link abaixo para mais informações.

Até quando ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes estárá disponível?

Não sabemos informar até quando ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes estará disponível na hotmart e a quantidade de vagas, veja mais informações no link do final da página.

CONCLUSÃO

Fizemos uma avaliação considerandos os comentários dos compradores, consideramos que a nota das avaliações foram boas, além disso, você pode adquirir comprando diretamente pela Hotmart que é uma plataforma confiável para compra no cartão ou boleto e pix, tendo uma garantia de 7 dias caso você não se sinta satisfeito com a compra.

Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
ATENDIMENTO AO CLIENTE: Boas Práticas, Comportamentos e Atitudes >