Se você tem dormido no Instagram, agora é a hora perfeita para capitalizar o boom atual da plataforma.

Mais de um bilhão de usuários ativos e contando. Novas características e funções para o negócio a ser rolado em uma base regular.

A publicidade é real.

No entanto, o algoritmo Instagram sempre em mudança está provando ser um desafio para as marcas que procuram maximizar o seu engajamento.

Facebook Instagram é uma excelente oportunidade para verificar novamente se você está seguindo as melhores práticas do Instagram.e, embora a mudança no reach não seja tão significativa como as atualizações recentes do Facebook, esta é uma excelente oportunidade para verificar novamente que você está seguindo as melhores práticas do Instagram.

É por isso que nós colocamos juntos esta lista de dicas Instagram para garantir que sua presença não está presa em 2010. Se você é totalmente novo na plataforma ou quer verificar novamente que você está executando o seu Instagram pelo livro, todas essas dicas merecem a sua atenção em como baixar vídeos do Facebook.

As empresas muitas vezes ficam obcecadas com suas fotos e legendas tanto que se esquecem de uma das peças mais importantes de seu perfil no Instagram.

Ou seja, a biografia deles.

A tua biografia no Instagram representa uma propriedade muito valiosa. De canalizar visitantes para suas promoções para servir como um chamado à ação, há uma tonelada que as marcas podem fazer em apenas algumas palavras.

Entre as nossas dicas mais prementes Instagram para marcas, Este é um grande para a sua estratégia de conteúdo.

As histórias representam uma prioridade clara para o Instagram Neste momento. Eles estão entre os tipos mais populares de conteúdo de longe, atuando como uma espécie de sucessor espiritual do Snapchat. Os usuários não se cansam do conteúdo do estilo “autodestruição” sensível ao tempo de hoje.

Enquanto isso, novos recursos, como anúncios de histórias e pesquisas de audiência, mais um sinal de que a plataforma quer marcas a bordo. Se você está procurando um impulso no engajamento, não procure mais do que publicar histórias regulares.

A beleza das histórias é que não há nenhuma expectativa para eles serem polidos. Instantâneos, selfies e posts do tamanho de mordida que mostram a sua marca no mundo real podem ser juntos em nenhum momento de aplicativos para baixar story.

Embora as histórias possam ser reais em termos de conteúdo, os vídeos não estão muito atrás.

A necessidade de produzir vídeo é universal entre todas as redes sociais e Instagram não é exceção.

As boas notícias? Fazer isso é mais fácil do que nunca graças ao fluxo de aplicativos Instagram lá fora que servem como seu estúdio de bolso.

Aplicativos nativos como Boomerang e Hyperlapse permitem a edição simples de vídeo. Na verdade, mesmo grandes marcas como Krispy Kreme dependem de vídeos de Bite-tamanho Boomerang como parte de seu feed.

Instagram é tudo sobre conteúdo visual convincente. Os vídeos são uma forma privilegiada de aumentar instantaneamente o valor de entretenimento do seu feed.

Se você está procurando dicas Instagram para aumentar o seu alcance, comece por olhar como você cronometra seus posts.

Em outras palavras, quantas vezes você está postando e em que momento seu conteúdo está indo ao vivo.

Segue um horário? Estás a postar ao acaso?

Não te preocupes se a tua resposta for um “não” retumbante.”

Mas tenha em mente que há tempos ideais para postar nas redes sociais.

Considere que a maioria das marcas estão publicando para Instagram pelo menos uma vez por dia. Isso permite às marcas muito tempo para mapear o que elas querem publicar e afinar seus posts, também.

Tal como a tua biografia, há muito mais em qualquer legenda do Instagram do que parece.

Em vez de postar passivamente, as legendas servem como uma oportunidade para não só mostrar o seu lado criativo, mas também incentivar o engajamento.

Por falar em legendas, muitas marcas estão a tentar obter dicas do Instagram sobre como usar hashtags.

As duas grandes funções das hashtags estão tornando seus posts pesquisáveis, ao mesmo tempo em que encorajam as ações de hashtag entre o seu público.

Mais uma vez, a criatividade conta no Instagram. Não tenha medo de postar a foto ocasional que fala por si. Declarações ousadas como esta da Universal Studios são um grande exemplo do que estamos falando.

Sente-se sobrecarregado com o quanto espera que publique no Instagram?

É por isso que é ideal deixar os seus seguidores fazerem parte do trabalho por si.

Com a ajuda de uma hashtag de marca, você pode regularmente incentivar os fãs a postar conteúdo gerado pelo usuário que você pode, por sua vez, regram-se. Isso permite que você mostre ao seu público algum amor, ao mesmo tempo em que tem um fluxo constante de conteúdo à sua disposição.